segunda-feira, 20 de outubro de 2014

dia missionário mundial dia 19 de outubro, Papa Paulo VI entrou no ranking dos Beatos da Igreja Católica e padre Neves inaugurou igreja de S.Expedito no Bairro do Sol


Ontem,dia que a Igreja Católica celebra o DIA MISSIONÁRIO MUNDIAL, o Papa Francisco colocou no ranking dos Beatos da Igreja Católica o Papa Paulo VI. No mesmo dia procedeu também ao encerramento da primeira fase do Sínodo dos Bispos para a Família.

Na nossa Paróquia foi também um momento alto para as Comunidades dos Bairros,foi ocasião da inauguração da nova igreja de Santo Expedito,localizada no Bairro do Sol. 

Esta igreja nasceu de um aniversário do tão conhecido JOSÉ ALVES, Aós as orações de agradecimento e os hinos pela celebração, o mesmo José Alves deu a ideia de não acabar por aí a louvação de Deus,mas convidou o povo para fazer uma celebração da palavra de Deus todo sábado,o que começou acontecendo.Também outro Alves teve participação nessa iniciativa que foi o saudoso Antônio Alves Pereira.

Primeiramente, a celebração era realizada no barracão do senhor Gerry, e dona Bia, bem ao lado da casa deles, Após já uns três anos de fé e oração Padre Neves botou mãos à obra pela compra de um terreno, demoliu a casa da compra onde o terreno era muito irregular, e surgiu essa obra de um novo templo cujas imagens você verá agora na sequência. 

Na verdade, só um empreendedor e um homem da visão e experiência como nosso vigário poderia em tão pouco tempo erguer uma obra dessa beleza e com tanta competência.

Deixamos também agradecimentos à engenheira senhorita Vanessa Negreiros que fez essa planta da nova capela 




























Nenhum comentário: